Mostrando apoio máximo ao time, torcida do São Bento fecha seis ônibus para ir a Santos

Capivariano x São Bento
Foto: Divulgação/Facebook São Bento

O próximo sábado vai ser de extrema importância para o Esporte Clube São Bento, a equipe sorocabana fará seu primeiro jogo em mata-mata do Paulistão neste século. Será contra o Santos, na Vila.

A torcida do São Bento, sempre muito apaixonada pelo Azulão está animada com essa partida e informou a Policia Militar de Santos que seis ônibus com torcedores irão para o Santos, acompanhar a partida contra a equipe praiana, sábado, ás 18h30.

Para quem ainda quer ir a Santos apoiar o Azulão Sorocabano, a torcida Chopp informou ao Torcedores que ainda restam dois ônibus para serem fechados, tendo em vista que cerca de 700 ingressos foram colocados á venda para o Bentão.

O São Bento terá pela frente a equipe do Santos, na Vila Belmiro, passando pelo time praiano, o Bentão disputará as semi-finais dentro de casa. Neste jogo, Paulo Roberto terá a volta de alguns jogadores importantes como os atacantes Diego Clementino e Rossi e o meia Éder.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.