Monaco x Olympique: saiba como assistir o jogo ao vivo na TV

Crédito da Foto: Reprodução Facebook Oficial AS Monaco

Em jogo válido pela 34º rodada do Campeonato Francês, o Monaco irá receber em seu estádio o Olympique de Marselha. Enquanto a equipe do principado briga por uma vaga na Champions League, a realidade do tradicional time de Marselha é outro: ficar distante da zona de rebaixamento.

LEIA MAIS:
ENQUETE: QUEM VAI PARA A FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES?
DANIEL ALVES POSTA DESABAFO EM REDE SOCIAL, APÓS SER CRITICADO NO BARCELONA

A partida será realizada no Estádio Louis II às 16 horas (horário de Brasília), e será transmitido aqui no Brasil pelos canais Sportv 2 e ESPN+.

Apesar de vir de duas derrotas consecutivas (4 a 1 para o Lille, e 2 a 1 para o Bordeaux), o Monaco atualmente é o terceiro colocado no Campeonato Francês com 55 pontos, e caso consiga derrotar o Olympique de Marselha, irá assumir a segunda posição na classificação. A equipe briga por uma das vagas para a Champions League com Lyon, Nice, Rennes, Saint Étienne e Lille. Lembrando que das três vagas disponíveis para os clubes franceses na principal competição de clubes da Europa, uma já é o do campeão desta temporada, o PSG.

Já o Olympique de Marselha vive um momento complicado. O time ocupa apenas o 14º lugar na classificação com 40 pontos, e está apenas seis pontos a frente do Ajaccio, primeiro clube na zona de rebaixamento. A equipe de Marselha está a nove jogos sem vencer (foram seis empates e três derrotas), e sua útlima vitória ocorreu no dia 02 de Fevereiro, contra o Montpellier, na casa do adversário por um a zero. Dentro de casa, o jejum é um pouco maior: a última vitória foi no dia 13 de Setembro de 2015, 4 a 1 sobre o Bastia, em jogo válido pela 5º rodada do Campeonato Francês.

Para tumultuar um pouco mais o ambiente do Olympique, a principal acionista do clube de Marselha, a russa Margarita Louis-Dreyfus, anunciou que o clube está a venda. O presidente do time, Vincent Labrune, informou durante o anuncio (realizado na terça feira, dia 12/04) que já recebeu algumas propostas de compra. A torcida do Olympique já havia protestado na última partida (0 a 0 com o Bordeaux), pedindo a saída dos dirigentes por causa da péssima temporada do clube.