Modesto Roma revela que Santos pretende administrar o Museu Pelé

(Foto: Reprodução/TV)

O presidente do Santos, Modesto Roma Jr., participou, do Programa “Bola da Vez”, do canal ESPN Brasil, veiculado nesta terça-feira. Modesto foi convidado a falar sobre aspectos importantes da atual gestão e também sobre os problemas herdados da gestão anterior. O presidente foi questionado sobre o imbróglio judicial envolvendo o Santos e seu maior ídolo, Pelé, bem como sobre a importância do Museu Pelé, um equipamento voltado às memórias de um ídolo santista, e que passa por sérias dificuldades para se manter. Leia a declaração a seguir.

LEIA MAIS

No “Bem Amigos”, Lucas Lima revela gratidão ao Santos

Visão da arquibancada: Santos jogou apenas o necessário

Você viu? FIFA e Corinthians estão entre aqueles que felicitaram o Santos

Especial: Santos 104 anos de história

Santos 104 anos: 104 motivos para ser santista

Modesto Roma Jr. foi um dos convidados do Programa “Bola da Vez”, exibido na noite da terça-feira, no canal ESPN Brasil. Durante o programa, o presidente santista foi questionado sobre o entrevero judicial  entre o Santos e Pelé. “Tem um relação conturbada entre a empresa (que responde pelos direitos de Pelé) e o Santos. O ídolo é o ídolo. O Pelé é o ídolo. O Santos está discutindo judicialmente esse contrato. Existem obrigações por parte da empresa que não foram cumpridas, é uma discussão judicial.”, afirmou o presidente santista.

Com relação ao Museu Pelé , que passa por dificuldades para se manter, Modesto Roma deu uma boa notícia. “Estamos finalizando o acerto junto com a Prefeitura de Santos para fazer a administração do Museu (Pelé). Considerando que o Santos tem o segundo maior equipamento turístico da cidade, que é o Memorial das Conquistas, nós temos a acrescentar a administração do Museu Pelé, para que se tenha inclusive uma linha turística entre o Memorial e o Museu.”, revelou o mandatário santista.

Leia mais postagens sobre a participação de Modesto Roma Jr. no Programa “Bola da Vez”.

Crédito da foto: Reprodução/TV

Veja outras postagens por Janaína Santista.

Twitter: @santistajanaina

Perfil Facebook: Janaína Santista  – Página Facebook: Janaína Santista