Modesto no Bola da Vez: “Não tenho mágoa com Robinho”

(Foto: Reprodução/TV)

O presidente do Santos, Modesto Roma Jr., participou, do Programa “Bola da Vez”, do canal ESPN Brasil, veiculado nesta terça-feira. Modesto foi convidado a falar sobre aspectos importantes da atual gestão e também sobre os problemas herdados da gestão anterior. Questionado sobre a ida de Robinho para o Atlético-MG, o presidente santista afirmou não ter guardado mágoa do atleta. Leia a declaração a seguir.

LEIA MAIS

No “Bem Amigos”, Lucas Lima revela gratidão ao Santos

Visão da arquibancada: Santos jogou apenas o necessário

Você viu? FIFA e Corinthians estão entre aqueles que felicitaram o Santos

Especial: Santos 104 anos de história

Santos 104 anos: 104 motivos para ser santista

Modesto Roma Jr. foi um dos convidados do Programa “Bola da Vez”, exibido na noite da terça-feira, no canal ESPN Brasil. Durante o programa, o presidente santista foi questionado sobre a escolha de Robinho por optar pela proposta do Atlético-MG. “O Santos tem teto salarial de R$200.000,00, tinha um patrocinador que oferecia R$5 milhões por ano, na mão do Robinho, à vista, e tinha uma linha casual de roupas para o Robinho. Essa foi a proposta que o Santos fez. A proposta que o Atlético-MG fez junto com o patrocinador do Atlético era melhor do que essa. Ele foi para o Atlético por essa proposta melhor. “, declarou o presidente santista.

Para o mandatário do Santos, a decisão de Robinho deve ser considerada como uma decisão profissional. “Tem certos momentos que você tem que seguir a sua linha profissional. eu realmente não tenho mágoa, nem tristeza, com Robinho. Não sou amigo, não frequento a casa dele. Mas gosto pessoalmente dele. O Santos tem muito essa questão da convivência, não é uma relação de patrão/empregado. Torço por ele no Atlético.”, destacou Modesto Roma.

Leia mais postagens sobre a participação de Modesto Roma Jr. no Programa “Bola da Vez”.

 Crédito da foto: Reprodução/TV

Veja outras postagens por Janaína Santista.

Twitter: @santistajanaina

Perfil Facebook: Janaína Santista  – Página Facebook: Janaína Santista