Modesto no Bola da Vez: “Em breve não serei mais presidente e Neymar pode voltar”

(Foto: Reprodução/TV)

O presidente do Santos, Modesto Roma Jr., participou, do Programa “Bola da Vez”, do canal ESPN Brasil, veiculado nesta terça-feira. Modesto foi convidado a falar sobre aspectos importantes da atual gestão e também sobre os problemas herdados da gestão anterior. Questionado sobre o relacionamento com Neymar, o presidente santista afirmou que considera o jogador um ídolo do clube e brincou sobre a fala atribuída ao atleta sobre não atuar no Santos, sob a sua gestão. Leia a declaração a seguir.

LEIA MAIS

No “Bem Amigos”, Lucas Lima revela gratidão ao Santos

Visão da arquibancada: Santos jogou apenas o necessário

Você viu? FIFA e Corinthians estão entre aqueles que felicitaram o Santos

Especial: Santos 104 anos de história

Santos 104 anos: 104 motivos para ser santista

Modesto Roma Jr. foi um dos convidados do Programa “Bola da Vez”, exibido na noite da terça-feira, no canal ESPN Brasil. Durante o programa, o presidente santista foi indagado sobre o relacionamento com o atacante do Barcelona. “O Neymar eu tive contato com ele muito criança. Eu fiquei no Santos até fim de 2009 e voltei em 2015, 2009 Neymar ainda era um garotinho. Um garoto de uma educação impressionante e com uma postura muito legal. É um jogador de futebol sensacional.”, declarou o presidente santista sobre o seu primeiro contato com Neymar.

Sobre as declarações atribuídas ao jogador de não retornar ao Santos, com o atual presidente no comando da gestão do clube, Modesto preferiu evitar o conflito.”Existe um aspecto desse litígio na FIFA, entre Santos e Barcelona, onde eu (figuro) como presidente do Santos e Neymar como objeto da disputa, e, algumas vezes, ele fala de mágoas comigo. Eu não tenho mágoa nenhuma com ele. Ele ainda é meu ídolo. Ele diz que se volta a jogar no Santos quando eu sair de presidente. Se for por isso, não tem problema nenhum. Eu não sou eterno como presidente, em breve eu não serei mais presidente, ele pode voltar.”, ponderou.

Leia mais postagens sobre a participação de Modesto Roma Jr. no Programa “Bola da Vez”.

Crédito da foto: Reprodução/TV

Veja outras postagens por Janaína Santista.

Twitter: @santistajanaina

Perfil Facebook: Janaína Santista  – Página Facebook: Janaína Santista