Miranda admite que já sabe onde quer jogar quando voltar ao Brasil

inter x palermo
Getty Images

O zagueiro Miranda da Internazionale de Milão e da Seleção Brasileira deu uma entrevista ontem ao SporTV onde revelou seu desejo de voltar ao São Paulo, clube que defendeu por 5 temporadas, foi extremamente feliz e conquistou o tri campeonato brasileiro em sequência (2006, 2007, 2008). O defensor ainda afirmou que o Tricolor irá se classificar para a próxima fase da Libertadores da América.

LEIA MAIS
EM ENTREVISTA, DAVID LUIZ REVELA PORQUE FOI DISPENSADO DA BASE DO SÃO PAULO
Mercado da bola: Roma estuda contratação de Calleri, diz imprensa italiana

Ídolo da torcida São Paulina, Miranda, demonstrou que tem um interesse de retornar ao Morumbi, seja como jogador, dirigente ou até mesmo torcedor do clube que mais vezes atuou na carreira, ao total foram 260 jogos vestindo o manto do Tricolor.

“Bom na verdade eu penso em retornar, porque é um clube pelo qual eu tenho muito carinho e uma admiração muito grande. Vivi tantos momentos felizes lá que quero um dia voltar sim, não sei se como jogador, dirigente ou como torcedor. Mas com certeza, onde estiver, eu torço pelo São Paulo”, disse Miranda.

O que talvez emperre o retorno do zagueiro ao Morumbi como jogador é a sua idade e o tempo de contrato que tem com a Inter de Milão. Miranda tem 31 anos e tem mais quatro anos de contrato com o time italiano.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.