Milton Mendes elogia possível contratação de Renato Cajá pelo Santa Cruz

Foto: Fabio Leoni/PontePress/Divulgaçao

O Santa Cruz está no mercado em busca de reforços e Renato Cajá é o nome mais forte para pintar no clube neste momento. A possível contratação foi comentada pelo técnico Milton Mendes.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

O técnico revelou ainda não ter sido contactado pela direção do clube sobre a possível contratação do meio-campista, mas afirmou que gostaria de tê-lo em seu elenco.

“Eu não vou fugir da pergunta. Todos os treinadores gostariam de ter Renato Cajá. Mas neste momento, é um pouco utópico pensar nisso porque ainda não foi falado comigo. No que eu penso é o jogo contra o Náutico”, disse o técnico, em entrevista coletiva.

Sobre reforços para a sequência da temporada, Milton Mendes também revelou que já debateu outros possíveis nomes para o elenco com a diretoria coral.

“É assim que eu trabalho. E as circunstâncias, em relação a nomes, já surgiram outros. Mas todos os jogadores que entrarem no Santa Cruz, se entrarem, passarão por mim. Não tenha dúvidas. Até porque Cajá está jogando nos Emirados Árabes. Não sei como isso surgiu”, acrescentou.

Renato Cajá está sem clube após rescindir seu vínculo com o Sharjan FC, dos Emirados Árabes. O meia também interessa a clubes como Vitória, Ponte Preta, Botafogo e Santos.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com