Messi esta jogando lesionado, afirma rádio espanhola

Após uma sequência negativa de resultados, o Barcelona vem sofrendo fortes críticas do seu mau futebol, que gerou inclusive, a sua eliminação na Uefa Champions League, frente ao Atlético de Madrid por 2 a 0. Mas segundo apontou a rádio “Cadena Cope”, o problema do mau momento da equipe catalã, está em Lionel Messi, que vem atuando com uma lesão, que não foi assumida pelo clube e até mesmo pelo próprio jogador.

LEIA MAIS: MESSI E A MALDIÇÃO DO GOL 500

De acordo com a rádio espanhola, Cadena Cope, Messi vem se comprometendo e muito com Barcelona e a Seleção Argentina, e sua sequência sem descanso de jogos, não lhe dá tempo suficiente para o tratamento de um possível problema muscular, que seria a causa para a queda de rendimento do argentino nos últimos jogos. Porém, o Barcelona nega a informação.

A espera do gol 500 na carreira, Lionel Messi, não marca desde que marcou pela Seleção Argentina contra a Bolívia, na partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e ficou a um do gol 500 na carreira.

Desde então, Messi caiu de produção e provavelmente por conta deste problema. Já soma quatro partidas, que o melhor jogador do mundo não sabe o que é balançar as redes. E curiosamente, no mesmo período, o Barcelona também teve uma queda de rendimento. O que faz uma coisa ligar a outra. Foram três derrotas (2 a 1 no El Clássico contra o Real Madrid, 1 a 0 para a Real Sociedad e 2 a 0 para o Atlético de Madrid).

Agora, resta saber de fato, o que está acontecendo na Catalunha, e o Barcelona tem de se recuperar o quanto antes, para não ser surpreendido novamente pelo Atlético de Madrid, que está na sua cola na luta pelo título do Campeonato Espanhol.

Credito da Foto: Reprodução/ Twitter



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.