Mesmo com empate, São José garante vaga para a semifinal

são josé x corinthians
Foto: divulgação - Facebook oficial São José EC

O São José garantiu classificação antecipada para as semifinais do Brasileirão Feminino Caixa 2016. O time precisava apenas de um empate contra o Corinthians para se firmar como uma das equipes semifinalistas. E foi exatamente o resultado final da partida entre São José x Corinthians: 1 a 1.

LEIA MAIS: Iranduba-AM X Flamengo-RJ: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Por lesão, melhor jogadora do mundo em 2014 abandona futebol

O timão, que precisava da vitória, abriu o placar com a atacante Byanca Brasil, aos 41 minutos do primeiro tempo. Mas, aos 13 do segundo tempo, o São José conseguiu empatar a partida com a meia Rita Bove. Apesar da pressão do time da casa para virar o jogo, não saíram mais gols e o duelo terminou assim.

Agora, o Corinthians terá que torcer contra o Flamengo para tentar passar à fase seguinte. O rubro-negro tem sete pontos e enfrenta o Iranduba-AM, também nesta quarta-feira (20), às 21h. Se o Flamengo vencer, também fica com uma vaga na semifinal e encerra o Grupo 6 do Brasileirão Feminino. O time do Rio Preto-SP, do Grupo 5, é um dos classificados para a semifinal e aguarda adversário.

A próxima e última rodada do Grupo 6 será na próxima quarta-feira (27). O São José vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo e o Corinthians receberá o Iranduba-AM em casa.