Mesmo com a eliminação Allione elogia a torcida: “Nos apoiaram o tempo todo”

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Palmeiras goleia, faz sua parte, mas com a derrota do Nacional, o Verdão é eliminado na fase de grupos da Libertadores. Os torcedores que foram no Allianz Parque viu um time guerreiro e com vontade de vencer, com dois gols de Egídio, Alecsandro e dois gols de Alecsnadro, o alviverde venceu por quatro a zero.

LEIA MAIS:
Palmeiras não caía na primeira fase da Libertadores desde 1979; relembre
Palmeiras cai na Libertadores, mas jogo deixa cinco razões de esperança

Allione foi eleito o melhor jogador da partida. “Fui selecionado como melhor da partida, mas é um dia triste. Tem o sabor amargo de ganhar e não conseguir o objetivo. Queria agradecer o time e a torcida, que acompanhou o jogo todo. Agora é seguir trabalhando”, completa Allione.

Alecsandro vive sua melhor fase desde que chegou no Palmeiras, com mais um gol hoje o atacante lamenta a eliminação precoce. “Eu lembro que a primeira coisa que falei antes de começar a Libertadores é que a gente não poderia perder jogo dentro de casa. Com 9 pontos, estaríamos classificados, se ganhássemos as três em casa. Nos complicamos porque perdemos para o Nacional em casa. Fizemos campanha fora de casa por uma equipe de classificação. Mas em casa, de eliminação”, disse Alecsandro.

O volante Gabriel, falou da eliminação e também comentou sobre a volta do Cleiton Xavier aos gramados. Muito feliz pela volta de jogadores, como o Cleiton. É um jogador importante, que vai nos ajudar. Nós estamos fechados em fazer um excelente Paulista, onde vamos entrar para ser campeão de todo jeito. No Brasileirão, temos elenco para sermos campeões”

O próximo jogo do Palmeiras é pelas quartas de final do campeonato estadual, o duelo com o São Bernardo acontece na próxima segunda (18), às 21h, no Allianz Parque.