Mercado da bola: Vitória acerta com Kanu, mas zagueiro ficará dois meses sem jogar; entenda

Foto: Divulgação/ECV

O Vitória acertou mais uma contratação para a temporada. No entanto, só poderá utilizá-lo em junho. Trata-se do zagueiro Kanu, que estava na Europa.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

Kanu já acertou toda sua situação com o Vitória, após rescindir com o xará rubro-negro, o Vitória de Guimarães, de Portugal. no entanto, o zagueiro não poderá ficar apto a reestrear por dois meses, por conta do fechamento da janela de transferências, que ocorreu nesta última quarta-feira (20).

Em entrevista ao portal ‘Bahia Notícias’, o presidente do Leão, Raimundo Viana, explicou a situação do jogador.

“Acertamos com Kanu. Ele já faz parte do nosso time. Infelizmente a janela fechou e não conseguimos registrá-lo a tempo. Em junho ele estará pronto para jogar”, explicou o mandatário rubro-negro.

Com isso, Kanu passará dois meses sem jogar, realizando apenas treinamentos. O jogador só ficará apto a reestrear pelo Leão, na Série A, a partir do dia 20 de junho, data em que voltará a ficar aberta a janela para transferências internacionais.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com