Mercado da bola: Vice-presidente do Vitória confirma proposta por Renato Cajá

Foto: Divulgação/ECV

Mesmo garantido nas finais do Campeonato Baiano, o Vitória está pensando no Campeonato Brasileiro e segue em busca de reforços. E Renato Cajá é um dos desejos do clube.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

Buscando um retorno ao futebol brasileiro, para a Série A, Cajá é alvo de interesse de outros dois clubes, além do Vitória: a Ponte Preta e Santa Cruz, que já fizeram propostas oficiais, assim como o clube rubro-negro.

Com proposta já feita para o jogador, o vice-presidente do Leão, Manoel Mattos, em entrevista coletiva, afirmou estar apenas esperando a resposta do jogador sobre qual clube irá defender no restante da temporada.

“Cajá está valorizado e temos outros times no páreo. Vamos aguardar para ver para onde ele vai, se para o Vitória ou para outro clube”, confirmou o dirigente.

Caso acerte com o Vitória, Renato Cajá fará sua segunda passagem pelo clube. A primeira aconteceu em 2013, quando participou da melhor campanha do Leão na era dos pontos corridos do Brasileirão, terminando em quinto lugar e chegando perto da Libertadores.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com