Mercado da Bola: São Paulo tenta manter Calleri até o final do ano

mercado da bola
Crédito de imagem: Reprodução Twitter Oficial do São Paulo / @SaoPauloFC

Embora admita não ser tarefa fácil, o presidente do São Paulo segue entusiasmado com a oportunidade de manter atacante Calleri até o final da temporada.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: MAICON REVELA DESEJO DE PERMANECER NO SÃO PAULO

De contrato com o São Paulo até o dia 30 de junho, o atacante argentino pertence atualmente a equipe do Deportivo Maldonado, clube administrado pelo empresário Juan Figer e que disputa atualmente a Série B do Uruguai. O time, que pagou cerca de R$ 40 milhões ao Boca Juniors pelo atleta, já teria acordado a venda do jogador para o Inter de Milão. Porém, como este ainda não possuía cidadania italiana, veio por empréstimo ao Tricolor Paulista até a abertura da janela de transferências no meio do ano.

Recentemente o jornal italiano Corriere dello Sport, informou também um possível interesse de dirigentes do Roma pelo atleta. O presidente Leco, por sua vez, afirmou ser difícil a permanência do jogador, porém garantiu que fará o possível para mantê-lo até dezembro no clube.

Falando a reportagem da ESPN Brasil, nesta sexta-feira (15), o atacante argentino disse que sua permanência no clube depois de junho é algo para se conversar com a diretoria.

“Estou bem aqui no São Paulo, estou contente, estou me adaptando e eu me entendo mais com os meus companheiros depois destes dois meses”, afirmou Calleri.