Mercado da bola: Santos tenta repatriar Renato Cajá

Divulgação/E.C. Ponte Preta

Santos entra na briga para contratar o meia Renato Cajá, destaque da Ponte Preta em 2015. A Macaca também tem interesse em recontratar o atleta.

Renato Cajá, de 31 anos, foi um dos destaques da Ponte Preta no Brasileirão 2015 mas, acabou saindo no meio da temporada para jogar no futebol Árabe. Agora, o meia, que está de saída do Sharjah, é alvo do Santos Futebol Clube e também de outros clubes brasileiros.

LEIA MAIS:
Chuva forte em Macapá paralisa jogo do Santos na Copa do Brasil; veja fotos

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o que emperra a negociação do Peixe é o fato do clube árabe estar pedindo algo em torno de R$ 4 milhões para liberar Renato Cajá antes do encerramento do seu vínculo com o clube. A questão no entanto, poderá ser resolvida mediante a um valor bem abaixo disso pois o jogador não vem sendo utilizado pelo Sharjah. O Santos oferece algo em torno de R$ 800 mil e espera ter respostas nas próximas horas.

Os últimos clubes em que Renato Cajá atuou no Brasil foram Ponte Preta e Vitória. Agora, clubes como a própria Macaca, o Santa Cruz e o Botafogo — no qual o meia também já jogou — estariam interessados no atleta.

Foto: Divulgação/E.C. Ponte Preta