Mercado da bola: Santos está próximo de um acerto por meia do RB Brasil

O Santos está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, mas segue atento ao mercado da bola para se reforçar para o Brasileirão. Um dos jogadores que está na mira do Peixe é o meia Thiago Galhardo, que está emprestado pelo Coritiba ao Red Bull Brasil.

LEIA MAIS:
Opinião: Carta aberta aos torcedores do Santos, o maior clube do Brasil
Neymar diz que cogitou não enfrentar o Corinthians em final: ‘Não queria jogar’
Santos pode alterar até três jogadores para a fase final do Paulistão

Há dois meses o alvinegro praiano negocia com a equipe paranaense para contar com o jogador para o Brasileirão. A expectativa da diretoria santista é que o acerto aconteça, visto que o meia não possui uma boa relação com a torcida Coxa Branca, após o atleta se esconder no vestiário do São Paulo para se proteger de uma possível invasão de torcedores do Cortiba no vestiário do Couto Pereira.

Outro fator que contribui para que a negociação se concretize é pelo fato do jogador desejar atuar no Peixe, principalmente por conta do estilo ofensivo da equipe santista.

O camisa 10 do RB Brasil, está emprestado até o fim do Paulistão, neste sábado (16) a equipe de Campinas enfrenta o Corinthians, na Arena Corinthians, ás 16h20, valendo uma vaga na semifinal da competição estadual.

O contrato com o Coxa é válido até julho de 2018, antes de atuar no futebol paranaense o meia atuou por clubes cariocas, como o Bangu, Madureira e Botafogo.

 

 

Foto: Divulgação RB Brasil



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.