Mercado da bola: Roma estuda contratação de Calleri, diz imprensa italiana

Jonathan-Calleri-teria-vazado-fotos-íntimas-modelo-argentina-Futebol-Latino-08-03
Foto: Fernando Nunes/saopaulofc.net

Destaque do São Paulo nesse início de temporada, Jonathan Calleri, chegou ao Tricolor por empréstimo até 30 de junho, com um acordo para ir a Inter de Milão. Porém, o jogador disse que ainda não há nada certo com a equipe italiana. Curiosamente o Correio dello Sport, publicou ontem que o atacante argentino pode ir parar na Roma.

LEIA MAIS
EM ENTREVISTA, DAVID LUIZ REVELA PORQUE FOI DISPENSADO DA BASE DO SÃO PAULO
Kelvin e Bruno exaltam parceria pelo lado direito do São Paulo

Calleri foi emprestado ao São Paulo entre um acordo com o time uruguaio Deportivo Maldonado, ligado ao empresário Juan Figer, do Boca Juniors – ARG, o empréstimo de seis meses para um grande time seria para o argentino manter seu ritmo de jogo e continuar em forma para quando chegar na Europa, no caso Internazionale de Milão, mas o Correio dello Sport informou ontem que a Roma fez uma consulta ao Deportivo Maldonado pelo atacante.

O time uruguaio fixou o preço do atacante em nada mais, nada menos do que 20 milhões de euros (R$ 80 milhões).

A publicação mencionou que os dirigentes veem com bons olhos a contratação do atacante, já que o mesmo está tirando a papelada para ser um jogador europeu, assim a Roma, que já contratou um jogador extra comunitário, o goleiro Alisson do Internacional, não precisaria se preocupar com esse detalhe.

Já o São Paulo busca uma forma de manter Calleri até pelo menos dezembro. O próprio jogador já demonstrou o interesse em permanecer, caso o Tricolor conquiste a Libertadores.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.