Mercado da bola: Palmeiras pode ceder volante para o Londrina

Palmeiras
César Greco/Ag. Palmeiras

O volante Rodrigo, contratado pelo Palmeiras junto ao Goiás, pode ser emprestado ao Londrina em 2016. A equipe paranaense sondou a situação do atleta no clube paulista e poderá fazer uma proposta em breve. O Torcedores.com entrou em contato com pessoas próximas à diretoria do Verdão que confirmaram o interesse.

LEIA MAIS
Palmeiras lança novo uniforme para Fernando Prass
Palmeiras vence e torcida já provoca Lucas Lima no Twitter
Veja atletas que brilham na Europa e já sabem onde querem jogar no retorno ao Brasil

O jovem volante Rodrigo, que ainda nem estreou pelo Palmeiras, pode receber em breve proposta para deixar clube. O Londrina, do Paraná, demonstrou interesse em contar com o futebol do jogador por empréstimo para a disputa da Série B do Brasileirão em 2016. Extra-oficialmente, pessoas próximas à diretoria do Verdão confirmaram a sondagem ao Torcedores.com, deixando claro que o negócio pode acontecer. Quem irá decidir, no entanto, é o técnico Cuca. A Ponte Preta também demonstrou interesse no atleta, mas se “assustou” com o salário.

Rodrigo chegou na Academia de Futebol em 2016 após negociação com o Goiás. O volante, de 22 anos, sofreu com uma lesão durante a pré-temporada e não foi inscrito na Copa Libertadores e no Campeonato Paulista. Mesmo já recuperado, o atleta atualmente é a última opção no clube para o setor. Rodrigo tem a concorrência de Gabriel, Arouca, Matheus Sales e Thiago Santos no Verdão. Jean, outro volante do elenco, vem atuando com Cuca na lateral-direita.

Foto: César Greco / Palmeiras / Divulgação