Mercado da bola: jornalista diz que Centurión foi oferecido ao Flamengo

Rubens Chiri/saopaulofc.net

Em baixa no São Paulo e convivendo com criticas diárias ao seu futebol, a diretoria do Tricolor parece buscar uma solução para o atacante Centurión. O jogador de 23 anos chegou ao clube como uma grande promessa, mas não se firmou. Em informação publicada hoje em sua coluna no Diário de S. Paulo, Jorge Nicola afirmou que o jogador foi oferecido ao Flamengo.

LEIA MAIS
BAHIA X FLUMINENSE-BA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
Vídeo: Humilhou! Lucas dá sequência incrível de dribles no Campeonato Francês

Centurión começou a temporada com a titularidade, Bauza, seu compatriota teve a missão de resgatar o bom futebol do atacante apresentado no Racing – ARG, seu ex-clube, mas foi a missão foi em vão, o técnico argentino insistiu bastante, mas não obteve êxito, tanto que o camisa 20 foi sacado e perdeu posição para Kelvin.

Diante de criticas da torcida do São Paulo e da falta de paciência, Centurión deve ser negociado em breve, seu nome já foi ventilado no Vitória e agora o jornalista Jorge Nicola afirmou que o atleta foi oferecido ao Flamengo, mas teve a recusa de Muricy Ramalho, atual técnico do Rubro Negro. No começo do mês, o Mengão acertou o empréstimo de Fernandinho, também ex São Paulo, que tem as mesmas características de do atacante argentino.

A esperança da equipe do Morumbi é que Centurión possa ir para as Olimpíadas e quem sabe desempenhar um bom papel e chamar a atenção de algum clube. O atacante do Tricolor, assim como Calleri foi convocado para a pré lista da Argentina para as Olimpíadas.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.