Mercado da bola 2016: Flamengo terá trabalho para continuar com César Martins; entenda

Gilvan de Souza/Flamengo

O zagueiro César Martins está emprestado ao Flamengo até o fim de junho, e mesmo amargando a reserva, o jogador tem o respaldo da diretoria rubro-negra para permanecer no Ninho do Urubu. O problema é que a manutenção do zagueiro depende do aval do Benfica, de Portugal, clube que detém os direitos econômicos do jogador.

LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola 2016: Clube uruguaio esfria investida do Flamengo por zagueiro

Ferj recusa mudança de data e Globo pode não transmitir Flamengo x Bangu
Mercado da bola 2016: Flamengo pode perder Everton para o Palmeiras

Não há opção de compra fixada, o que significa que Flamengo e Benfica podem entrar num acordo para prorrogar o empréstimo de César, que já manifestou seu desejo em ficar na Gávea. O técnico Muricy Ramalho também teria pedido à diretoria para não desfazer do beque, suplente dos titulares Juan e Wallace.

A boa relação entre Flamengo e Benfica pode ajudar num final feliz para César, mas o time português ainda não se manifestou após a eliminação nas quartas de final da UEFA Champions League, no meio de semana, pelo Bayern de Munique.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.