Mercado da bola: Flamengo tentou a contratação de Luan, diz site

Luan
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo (24), às 16h, na Arena da Amazônia, em Manaus, pelas Semifinais do Campeonato Carioca. Campeão invicto da Taça Guanabara, o Gigante da Colina tem a vantagem do empate para chegar à Final e, caso a defesa formada por Luan e Rodrigo, não seja vazado, isso será conseguido.

LEIA MAIS:
5 IMAGENS PARA OS VASCAÍNOS ZOAREM O FLUMINENSE SEM OFENDER
VEJA A PROGRAMAÇÃO DO ESPORTE INTERATIVO DURANTE A VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT
VÍDEO: ATACANTE É ATINGIDO POR EXPLOSIVO DURANTE PARTIDA NA ITÁLIA
ENQUANTO RIVAIS SOFREM COM GOLEADORES, VASCO NÃO TEM PROBLEMAS
VÍDEO: DROGBA MARCA GOLAÇO DE LETRA NOS ESTADOS UNIDOS; CONFIRA

Em meio a toda a tensão que envolve uma semana que antecede ao Clássico dos Milhões, o site Globoesporte.com divulgou a informação de que o Flamengo tentou a contratação do zagueiro Luan, do Vasco. O clube rubro-negro negou a informação que, por sua vez, também não foi confirmada por ninguém no time cruzmaltino.

Relevado pelas categorias de base do Vasco, Luan chegou ao time profissional em 2012, atuando diversas vezes como lateral-direito. Zagueiro de muita técnica e velocidade, o defensor ocupou o espaço deixado por Dedé, que se transferiu para o Cruzeiro e, após a chegada de Rodrigo ao clube em 2014. consolidou sua titularidade.

Assediado por clubes do Brasil e da Europa, Luan, que tem apenas 22 anos de idade, tem contrato com o Vasco da Gama até o final de 2019 e não parece ter nenhum desejo de deixar o time do seu coração antes disso.

Crédito de imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br