Mercado da bola: Dois laterais foram oferecidos ao Botafogo

Botafogo
Crédito de imagem: Divulgação/Figueirense

O Botafogo busca encontrar no mercado da bola reforços para o restante da temporada. Após o Campeonato Carioca, o Fogão tem as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil e precisa fazer boas campanhas em ambas para manter a confiança da torcida.

LEIA MAIS:
FOTOS: CONHEÇA O NOVO AFFAIR DE FERNANDO ALONSO, SEGUNDO JORNAL
VÍDEO: JOGADOR EVITA SAÍDA DE BOLA PELA LATERAL COM DRIBLE INCRÍVEL
TIME FEMININO IMITA CRISTIANO RONALDO COM FOTO DE “CUECA”
VÍDEO: ATACANTE É ATINGIDO POR EXPLOSIVO DURANTE PARTIDA NA ITÁLIA

Um dos pontos essencial para isso é, sem dúvidas, dar mais opções de jogadores para o técnico Ricardo Gomes. Sendo assim, a diretoria trabalha duro para encontrar nomes que possam reforçar as posições carentes do clube, e uma delas é a lateral-esquerda, cujo titular é Diogo Barbosa.

Segundo o Lancenet!, o Botafogo tem recebido ofertas de diversos jogadores. Marquinhos Pedroso, do Figueirense, e Bryan, do América-MG, foram oferecidos, mas o negócio não avançou devido à dificuldade de conseguir a liberação.

Assim, o Botafogo segue atento as movimentações do mercado da bola esperando uma oportunidade para conseguir um jogador que consiga atender às necessidades técnicas e financeiras do time de General Severiano. Enquanto isso, Ricardo Gomes segue buscando encontrar a melhor proposta tática para o Fogão!

Crédito de imagem: Divulgação/Figueirense