Mercado da bola: Dátolo garante que fica no Atlético-MG após especulações

Dátolo
Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O meia argentino Jesús Dátolo encerrou qualquer especulação de uma possível ida para o Fluminense. O camisa 10 garante que ficará no Atlético-MG até o fim de seu contrato, que termina no fim de 2016, segundo entrevista concedida ao portal Globoesporte.com após a vitória sobre o Melgar, nesta quinta-feira (14), pela Libertadores.

VEJA MAIS
ATLÉTICO-MG ATROPELA MELGAR E TERMINA GRUPO 5 DA LIBERTADORES NA PONTA; VEJA CLASSIFICAÇÃO
ATLÉTICO-MG 4 X 0 MELGAR: ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO GALO
PELO TWITTER, TORCEDORES TIRAM SARRO DO ATLÉTICO-MG PELA NÃO CONTRATAÇÃO DE FRED

Não vou para lugar nenhum. Minha casa é aqui no Galo e nunca se teve a ideia de eu sair do Atlético”, disse o meio-campista sul-americano. “Meu coração está no Atlético e vou defender o time até o final (do contrato)”, complementou o experiente atleticano.

O presidente alvinegro Daniel Nepomuceno também negou qualquer possibilidade de uma negociação entre Dátolo e Tricolor carioca e usou o bom humor para negar a informação. “É uma mentira absurda. Eu até brincava com ele: ‘Quem falou que você está indo embora? Você está negociando com alguém sem me falar?'”, brincou o mandatário.

Segundo a imprensa, o argentino seria uma “moeda de troca” junto ao meia Eduardo e o atacante Carlos para que o Atlético contratasse o centroavante Fred, do Flu, porém o camisa 9 do time das Laranjeiras se reapresentou ao elenco tricolor e fez as pazes com o técnico Levir Culpi, assim, permanecendo em Xerém.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.