Mercado da bola: Cruzeiro nega saída de Fabiano e diz não ter recebido nenhuma proposta do Palmeiras

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Durante a semana passada, o nome de Fabiano foi especulado no Palmeiras, que poderia ter um interesse no lateral direito, para reforçar seu elenco para o Brasileirão, porém, o vice presidente de futebol da Raposa, Bruno Vicintin, negou a saída do jogador e disse que não recebeu nenhuma proposta pelo mesmo. A informação é do site O Tempo.

LEIA MAIS
NAMORADO DE ALINE RISCADO NÃO TEM CIÚMES E CONCORDA COM NEYMAR: “A MAIS BONITA DO BRASIL”
Vídeo: Em treino, Casemiro mostra sua habilidade dando uma linda carretilha

Fabiano chegou ao Cruzeiro após boas temporadas no Sul do país, foram 5 anos de Chapecoense, aonde conseguiu chegar até a primeira divisão e despertar interesse de grandes clubes do Brasil.

Em 2015, o lateral optou por fechar com o Cruzeiro, mas em seu primeiro ano, o jogador não conseguiu se firmar e disputou poucos jogos com a camisa da Raposa. Nesse ano, com maior regularidade o lateral de 24 anos demonstrou recuperar o seu bom futebol e chamou a atenção do Palmeiras, que pode preparar uma investida para tirar o lateral da Toca da Raposa.

Ontem, Bruno Vicintin comentou o assunto para o site O Tempo e afirmou que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial de contratação pelo lateral. Fabiano tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2019.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.