Mercado da bola: Criscito interessado em jogar na MLS

Atualmente no Zenit, da Rússia, o lateral Domenico Criscito mostrou interessem em jogar na Major League Soccer em entrevista ao Calcio2000.

Depois de Sebastian Giovinco, mais um italiano pode desembarcar nos Estados Unidos para jogar na Major League Soccer. Em entrevista, o lateral esquerdo do Zenit, Domenico Criscito, demonstrou interesse em jogar por algum clube da liga.

“Estou feliz aqui, jogar fora sempre foi uma obsessão pra mim, então não excluo a possibilidade de ir para outro lugar no futuro. Os Estados Unidos me atraem muito e a MLS também. Eu escutaria à propostas caso algum clube esteja interessado em me contratar”.

Depois de defender Juventus e Genoa, Criscito deixou claro que não gostaria de voltar para a Itália. Na Rússia desde junho de 2011, disputou 143 partidas e ajudou a equipe a conquistar dois títulos nacionais.

Pela Seleção Italiana, foi convocado 22 vezes e defendeu a Azzurra pela última vez nas Eliminatórias para a Euro contra a Bulgaria, em setembro do ano passado. Parte da equipe que disputou a Copa do Mundo em 2010, jogou ao lado de Giovinco, atual atacante do Toronto FC, na Juventus.

Créditos da foto: Action Images / Reuters



Jornalista Esportivo formado pelo Mackenzie e pela UCLA com passagem pela Rádio Bandeirantes, fundador do perfil Arquivo do Futebol (@futebolarquivo) e jornalista do MLS Brasil. Escreve para o Torcedores.com desde 2014. Twitter: @paulogcanova