Mercado da bola: Criciúma fecha com mais um jogador do Palmeiras

Palmeiras
Crédito de imagem: Reprodução/ Site Oficial do Palmeiras

Após fechar com o lateral Taylor, o Criciúma concretizou a negociação com o meia Gabriel Leite, destaque do Palmeiras no Brasileirão sub-20. Jogador chega ao Heriberto Hülse com contrato de empréstimo até o fim da Série B em 2016.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Palmeiras pode ceder volante para o Londrina
Palmeiras lança novo uniforme para Fernando Prass

O segundo jogador na negociação entre Palmeiras e Criciúma pelo jovem atacante Roger Guedes foi conhecido. Após Taylor fazer as malas para Santa Catarina, agora foi a vez de Gabriel Leite, meia de 20 anos, destaque do Brasileirão sub-20 pelo Verdão.

Gabriel é formado nas categorias de base do Verdão e por vezes era observado pelos treinadores do time principal, caso do argentino Ricardo Gareca, por exemplo. O atleta foi um dos destaques da equipe de base do alviverde em todas as competições disputadas desde 2014, mas no momento não treinava com o elenco de Cuca.

O Criciúma ainda pode escolher três jogadores do clube paulista para negociar, ainda como parte do acordo envolvendo o atacante Roger Guedes, que desembarcou na Academia de Futebol na última semana. O time carvoeiro tem até 2018 para sacramentar as negociações.

Foto: Reprodução / Site oficial do Palmeiras