Mercado da bola 2016: Xandão pode trocar o Kuban Kranosdar pelo Flamengo

Inter
Foto: Reprodução/Facebook

O Flamengo quer reforçar a defesa e já definiu seu primeiro alvo, a pedido do técnico Muricy Ramalho. Trata-se do zagueiro Xandão, do Kuban Kranosdar, que está em fim de contrato, que além da equipe rubro-negra, o Grêmio também está interessado em contar com o jogador que é destaque no futebol russo, conforme revela a jornalista Daniela Boaventura, no canal “Fox Sports”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: PRESIDENTE DO CRICIÚMA FALA QUE PALMEIRAS TEM ATÉ 2018 PARA CEDER QUATRO ATLETAS

A ideia do Flamengo é esperar que Xandão termine seu contrato com a equipe russa, para fazer uma proposta ao empresário do jogador. As conversas estão em andamento e o jogador interessa ao clube rubro-negro e pode vir de graça, mesmo com a janela de transferência fechada neste dia 20 de abril.

O Flamengo terá a briga do Grêmio, caso queira contratar o defensor Xandão para a sequência da temporada. O próprio jogador já comunicou nos bastidores o Kuban Kranosdar que não almeja prorrogar seu contrato com o time russo e deseja retornar ao futebol brasileiro.

Além de Xandão, quem também é alvo do Flamengo é o zagueiro Jorge Felipe do Madureira também é alvo do time carioca. Mas até o momento, as negociações estão em estágio inicial e o departamento de futebol rubro-negro almeja definir após o término do Campeonato Carioca para trazer reforços para a Série A do Campeonato Brasileiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com