Mercado da bola 2016: William Pottker entra na lista de reforços do Vasco

Foto: José Luis Silva/CA Linense

O Vasco da Gama quer reforçar o ataque e já tem seu primeiro alvo, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A pedido do técnico Jorginho, o atacante William Pottker, de 22 anos, entra na lista de reforços do Gigante da Colina que está emprestado ao Linense, para a disputa do Paulistão e seus direitos pertencem ao Figueirense.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: VEJA QUEM PODE SAIR E CHEGAR NO VASCO

A informação foi divulgada pelo jornalista Marcos Coelho, setorista do Vasco na Rádio Transamérica, que explica que o Gigante da Colina que monitoram a situação do jovem para está temporada. William Pottker também está na lista de reforços do Corinthians, mas as negociações não avançaram.

No Linense, o contrato de empréstimo se expira no dia 8 de maio deste ano e depois retorna ao Figueirense aonde tem vínculo até o fim do ano que vem. Mas o Gigante da Colina pode tentar o empréstimo do atacante, de 22 anos, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na equipe de Lins, o atacante William Pottker jogou em doze partidas pelo Linense e balançou as redes em sete vezes pelo Campeonato Paulista. No Figueirense, o atleta não faz parte dos planos do técnico Vinicius Eutrópio e por isso pode buscar outra equipe após o término do contrato com a equipe do interior paulista.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com