Mercado da bola 2016: veja detalhes da oferta do Palmeiras pelo zagueiro Luan

Vasco
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Palmeiras quer reforçar a defesa e já tem seu primeiro alvo, a pedido do técnico Cuca para reforçar o elenco palmeirense. Trata-se do zagueiro Luan, do Vasco, que nos bastidores tem em mãos uma oferta para deixar o Gigante da Colina, para jogar na equipe de Allianz Parque em 2016. Diante disto, o Torcedores.com mostra detalhes da oferta palmeirense pelo defensor.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: RIASCOS REVELA COMO ESTÁ A NEGOCIAÇÃO ENTRE CRUZEIRO E VASCO

A oferta palmeirense ao departamento de futebol do Vasco da Gama é oferecer três milhões de euros, para contratar o zagueiro Luan por cinco temporadas, conforme havia mostrado o site da “FoxSports”. Além de oferecer valores o alviverde pode repassar jogadores, para o Gigante da Colina se reforçar para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Publicamente, o Palmeiras tem de praxe não falar em contratações antes que as conversas estejam sacramentadas. No Vasco, a mesma situação tanto para atletas que estão chegando, quanto para jogadores que podem deixar o Gigante da Colina.

Recentemente, o zagueiro Luan prorrogou seu contrato com o Vasco da Gama até dezembro de 2019 e recebeu um aumento salarial e um reajuste na multa rescisória. Nos bastidores as conversas seguem em andamento, mas a diretoria não quer tratar do assunto já que a equipe está em decisão no Campeonato Carioca.

Além do Palmeiras, o zagueiro Luan também chamou atenção do Flamengo, Corinthians, Bayer Leverkusen que estavam interessados no defensor do Vasco. Mas o Gigante da Colina trata o jovem defensor vascaíno como um dos principais atletas, para ajudar a equipe a retornar a elite do futebol brasileiro em 2017.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com