Mercado da bola 2016: Vasco se posiciona sobre o interesse do Palmeiras em Luan

Luan
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

O Palmeiras quer reforçar a defesa e já definiu seu primeiro alvo, a pedido do técnico Cuca que é o zagueiro Luan do Vasco que está na lista de reforços do alviverde que monitora a situação para a sequência da temporada. Mas se depender do Gigante da Colina, o defensor da equipe vascaína não deve sair do Rio de Janeiro para jogar em São Paulo nesta temporada para jogar a Série A.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: VEJA DETALHES DA OFERTA DO PALMEIRAS PELO ZAGUEIRO LUAN

Em entrevista ao site “Fox Sports.com.br”, o gerente de futebol Isaias Tinoco revela a posição do Vasco sobre o interesse do Palmeiras em Luan. O dirigente vascaíno deixa claro que não chegou nenhuma oferta oficial, já que o atleta prorrogou seu contato até 2019 recentemente e não falaria sobre o assunto perto de uma decisão do estadual contra o Flamengo.

“Ao Vasco não chegou nada. O Luan renovou a menos de 10 dias, e o Vasco não trataria disso numa semana de decisão”, disse o gerente do Gigante da Colina.

Atualmente, o zagueiro Luan chama atenção do Palmeiras, Corinthians, Bayer Leverkusen e o próprio Flamengo que tentou tirar o jogador no início do ano. Mas o defensor do Gigante da Colina tem contrato até o fim de 2019 e o Vasco detém 100% dos direitos federativos e 55% dos direitos econômicos, já os outros 45% é dividido entre o zagueiro e o empresário Carlos Leite.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com