Mercado da bola 2016: Sport Recife abre negociações pelo retorno de Marlone

Grêmio
Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Sport Recife quer reforçar o meio de campo e já definiu seu primeiro alvo, para iniciar as conversas para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se de um velho conhecido da torcida do Leão da Ilha do Retiro, o meia-atacante Marlone que pode retornar a equipe pernambucana em definitivo e pode ser sacramentada nos próximos dias as conversas entre as equipes.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: XANDÃO PODE TROCAR O KUBAN KRANOSDAR PELO FLAMENGO

O jornalista Jorge Nicola informa na Rádio Bradesco Esportes FM que o Sport Recife já iniciou as negociações para trazer novamente o meia Marlone para está temporada. A equipe pernambucana sonha em trazer o atleta, para fazer dupla com o meia-atacante Diego Souza no meio de campo rubro-negro.

Ainda de acordo com a rádio, o Sport Recife quer trazer Marlone nos mesmos moldes que a equipe fez em tirar o meia Diego Souza, que estava no Fluminense. O jovem se destacou no time pernambucano, antes de acertar com o Corinthians até o fim de 2018 e acabou não se destacando com o técnico Tite.

As negociações estão em andamento, mas deve ser sacramentada nos próximos dias já que o diretor executivo Andre Zanotta conversa diretamente com o departamento de futebol do Corinthians. Marlone vê com bons olhos seu retorno ao Sport Recife e deixa a situação nas mãos de seu empresário.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com