Mercado da bola 2016: São Paulo negocia com Porto a renovação de Maicon

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo quer reforçar a defesa, mas uma delas é renovar o contrato do zagueiro Maicon que está emprestado ao Tricolor do Morumbi até o fim da Copa Libertadores da América. O técnico Edgardo Bauza pediu para que o defensor permaneça na equipe paulista, após o término da competição, conforme explica todos os detalhes o site “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: JUVENTUS PREPARA INVESTIDA PARA TIRAR GABRIEL JESUS DO PALMEIRAS

Maicon tem seus direitos econômicos presos ao Porto, mas para isso precisa convencer os portugueses a prorrogar o empréstimo por mais seis meses. Já que o brasileiro tem recebido diversas propostas, para ser vendido para outras equipes do futebol europeu, neste início de temporada.

O brasileiro se firmou entre os titulares do São Paulo, principalmente na recuperação do São Paulo na Copa Libertadores. O zagueiro Maicon já deixou claro que seu principal desejo é seguir no clube e fazer história com a camisa tricolor, independente de título nesta temporada ou não.

Além de Maicon, o São Paulo também espera conversar com os empresários de Jhonathan Calleri que também está emprestado ao Tricolor Paulista até junho deste ano. Tanto o centroavante, quanto o clube já declararam vontade de iniciar as renovações para ficar na equipe para o restante da temporada.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com