Mercado da Bola 2016: Saiba tudo sobre as negociações do Botafogo

Botafogo x Colo-Colo
Crédito de imagem: Arte Torcedores.com

O Botafogo é um dos times que mais precisa se reforçar para o Campeonato Brasileiro. Por isso, a diretoria do clube está trabalhando muito para trazer os jogadores pedidos por Ricardo Gomes. A semana do mercado da bola do Glorioso foi agitada e nós do Torcedores.com preparamos um resumo das negociações do Fogão.

MERCADO DA BOLA 2016: NEGOCIAÇÃO ENTRE BOTAFOGO E JÚNIOR DUTRA NÃO EVOLUI
A negociação entre Botafogo e Júnior Dutra esfriou. De acordo com o globoesporte.com, os dirigentes do Alvinegro ainda não desistiram do jogador, mas entraves tornam a transação complicada.

FUTEBOL MERCADO DA BOLA: ALEX ESTÁ 90% CERTO NO BOTAFOGO, DIZ DIRIGENTE
A negociação entre Alex e Botafogo está praticamente certa. Pelo menos, é o que diz o dirigente Cacá Azeredo. O jogador terá a oportunidade de voltar a ser protagonista em um grande clube, jé que está sem espaço no clube gaúcho.

MERCADO DA BOLA: VEJA MOTIVOS PARA ALEX IR PARA O BOTAFOGO
O meia Alex negocia a sua ida para o Botafogo. A transação é benéfica para ambos, pois o jogador está sem espaço no Internacional e o Botafogo carece de um camisa 10.

MERCADO DA BOLA: DOIS LATERAIS FORAM OFERECIDOS AO BOTAFOGO
Os dirigentes do Botafogo estão em busca de reforços para as laterais. Esse setor foi um dos mais priorizados pelo técnico Ricardo Gomes, quando ele pediu as contratações. Marquinhos Pedroso (Figueirense) e Bryan (América-MG) foram oferecidos ao clube.