Mercado da bola 2016: Romero recusa investida da Ponte Preta, diz rádio

Romero
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A Ponte Preta quer reforçar o ataque e já definiu seu primeiro alvo, para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do Angel Romero que recebeu uma oferta para deixar o Corinthians e se transferir para a equipe do estádio Moisés Lucarelli, mas foi prontamente recusada, conforme revela todos os detalhes o jornalista Jorge Nicola, na Rádio Bradesco Esportes FM.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: TITE TERIA VETADO POSSÍVEL INVESTIDA DO CORINTHIANS EM RONALDINHO GAÚCHO

Romero que vive um momento no Corinthians sob o comando do técnico Tite pelo Campeonato Paulista e Copa Libertadores da América, fez questão de recusar a proposta de empréstimo da Ponte Preta. A ideia do paraguaio é manter o ritmo que vem recebendo nesta temporada e não almeja deixar o alvinegro, para jogar em Campinas.

Com contrato até o fim de 2019, o atacante Angel Romero recebeu da Ponte Preta que seria titular durante as partidas que disputa na Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro. Mas o jogador não está interessado em aceitar trocar de equipe, já que está mostrando sua melhor fase na carreira.

Não é a primeira vez que Romero recusa uma proposta para deixar o Corinthians, o Vitória e o Rubin Kazan também haviam tentado contratar o atacante paraguaio. Mas o jogador espera manter o ritmo de partidas, com a camisa alvinegra sob o comando do técnico Tite.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com