Mercado da bola 2016: Riascos revela como está a negociação entre Cruzeiro e Vasco

Vasco
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Nesta terça-feira, o centroavante Riascos concedeu entrevista coletiva e comentou sobre seu desejo seguir no Vasco e fazer história no Gigante da Colina. O colombiano revela que não almeja sair da equipe carioca, mas que sua vontade é seguir em São Januário para colocar o Cruz-Maltino de volta a elite do futebol brasileiro no ano que vem, além de explicar os detalhes da conversa entre o Vasco e o Cruzeiro.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: SAIBA O QUE FALTA PARA RIASCOS RENOVAR COM VASCO

“Espero não sair. O Vasco está conversando com o Cruzeiro e eu trabalho no dia a dia, procuro não pensar. Acho que será importante para mim. Todo jogador que ficar na história dos clubes e o trabalho no Vasco tem sido importante”, diz.

Riascos espera que o Vasco chegar a um acordo com o Cruzeiro, para que seu empréstimo seja prorrogado até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. O colombiano também fala da decisão contra o Flamengo, que está programado para acontecer no próximo final de semana pela semifinal do Campeonato Carioca.

“Sempre tive carinho dos clubes onde joguei. Aqui no Vasco, tenho um carinho especial recíproco e espero chegar a um acordo. Cada pessoa tem um sonho, mas penso em ganhar, independentemente de quem fizer o gol. Temos que nos classificar”



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com