Mercado da bola 2016: Presidente do Criciúma fala que Palmeiras tem até 2018 para ceder quatro atletas

Palmeiras
Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação

O Criciúma estipulou um prazo para receber quatro atletas do Palmeiras, em relação negociação do atacante Róger Guedes. A tendência é que o alviverde ceda até 2018 pelo menos quatro jogadores a equipe catarinense na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, conforme explica o presidente da equipe Cavoeira, Jaime Dal Farra para o site da “ESPN”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: PALMEIRAS PODE OFERECER ZAGUEIRO PARA CONTRATAR EVERTON DO FLAMENGO

“Não temos pressa. A gente tem conversado com alguns atletas, conversamos com a diretoria do Palmeiras, alguns jogadores estão disponíveis, outros não estão inscritos no Paulistão. Então, combinamos com eles que vamos anunciar os primeiros nomes após o final do Paulistão para evitar problemas. Estamos tranquilos, montando time para o Brasileiro da Série B”, disse o presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra.

Na negociação quem deve ser emprestado para o Criciúma é o zagueiro Nathan e Leandro Almeida, além dos meia-atacantes Régis, Fellype Gabriel que são um dos cotados para jogar nos catarinenses. As negociações estão em andamento e o presidente Jaime Dal Farra está avaliando as principais possibilidades na negociação.

“A gente está avaliando alguns nas posições que a gente precisa. Não necessariamente vamos pegar os quatro agora. Vamos pegar dois, três, ou nenhum até, depende do acerto com o atleta. Caso não consigamos, tem até 2018. Estamos com tranquilidade montando o time para a Série B. Esperamos nos reforçar, fazer um bom campeonato e buscar o G-4”, falou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com