Mercado da bola 2016: Palmeiras pretende aproveitar meia emprestado ao Osasco Audax

Palmeiras
Foto: César Greco/Agência Palmeiras

Um dos destaques do Campeonato Paulista pelo Osasco Audax, o meia-atacante Juninho deverá ganhar uma oportunidade no Palmeiras para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. A tendência que o jogador seja reintegrado ao elenco palmeirense após o término do estadual para a equipe da grande São Paulo e iniciar a preparação para a disputa do Brasileirão a pedido do técnico Cuca, conforme mostra o site “Lance!”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: BAHIA AGUARDA AVAL DO PALMEIRAS PARA FECHAR COM RÉGIS

O treinador Cuca já planeja utilizar o jogador, para ganhar uma opção no elenco alviverde durante a sequência da temporada. No Osasco Audax, o meia Juninho foi monitorado tanto pelo técnico palmeirense, quanto pela diretoria do Palmeiras que viu o atleta se destacar na equipe da grande São Paulo e com isso deverá ser utilizado pelo alviverde após o estadual.

Conforme mostra o site “Lance!”, o técnico Cuca comentou sobre a possibilidade de utilizar o meia Juninho após o Paulistão. O treinador palmeirense comenta que no Osasco Audax o jovem utiliza a camisa 10 e faz uma função de rotatividade com a camisa alviverde e espera acabar a competição para dar uma oportunidade ao jovem meia no elenco do Palmeiras.

“Ele usa a camisa 10, mas não faz a função, lá tem uma rotatividade grande. O Juninho no time tem se mostrado mais um meia-atacante, que ora está por um lado, ora pelo outro. Vamos esperar acabar o campeonato, provavelmente será utilizado” disse o comandante alviverde.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com