Mercado da Bola 2016: Negociação entre Botafogo e Júnior Dutra não evolui

Mercado da Bola
Crédito de imagem: Divulgação

A negociação entre Botafogo e Júnior Dutra esfriou. De acordo com o globoesporte.com, os dirigentes do Alvinegro ainda não desistiram do jogador, mas entraves tornam a transação complicada.

LEIA MAIS: GALVÃO “TORCEU” PARA O BARCELONA E FOI ZOADO PELOS INTERNAUTAS

O Botafogo vem negociando com o atacante a cerca de dois meses. Júnior se desvinculou do clube árabe, no qual jogava e veio para o Brasil com a intenção de fechar com o Glorioso. Entre o clube e jogador estava tudo acertado, porém o Alvinegro recuou por temer uma possível ação judicial.

Esse caso é similar ao do volante Pedro Larrea, que foi pretendido pelo Botafogo em janeiro. O jogador havia rescindido com o LDU de Loja-EQU e chegou a viajar para realizar exames médicos em General Severiano. A diretoria desistiu do negócio com medo de ser acionado na FIFA.

Outro fator que incomodou os dirigentes cariocas, foi o atacante ter usado dois representantes para cuidar da negociação. Isso gerou um desentendimento nos valores e dificultou o acerto. Nesta semana, o Santos também demonstrou interesse no atleta.