Mercado da bola 2016: Isaias Tinoco fala sobre o retorno de jogadores emprestados pelo Vasco

Isaias Tinoco
Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Vasco

O gerente de futebol do Vasco, Isaias Tinoco, concedeu entrevista para o site “Esporte Interativo” e comentou sobre os atletas que retornam de empréstimo após o término do Campeonato Carioca. Um dos atletas que voltam ao clube é Montoya que rescindiu com o Vitória de Guimarães, mas deve ser utilizado no Gigante da Colina e também falou de Sandro Silva e outros atletas.

LEIA MAIS:
VEJA 10 NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NA INTERNET!

“A informação é precisa. Ele está rescindindo lá em Portugal. Agora, nesse instante, em questão de aproveitamento ou não, não posso te falar nada porque estou trabalhando só em função da semifinal do Carioca. Como ele não pode jogar o Carioca, é precoce a gente falar de alguma coisa nesse instante”, diz o dirigente.

Além de Montoya, outros atletas que voltam ao Vasco é o atacante Renato Kayser, o volante Sandro Silva que deixaram o Oeste e terão seus futuros definidos após o término do Campeonato Carioca para o Gigante da Colina A diretoria vascaína deixa clara que antes da competição nenhum jogador emprestado, já que o clube está em momento de decisão contra o Flamengo neste domingo.

O duelo contra o Flamengo será neste domingo, na Arena da Amazônia, em Manaus, em duelo válido pela semifinal do Campeonato Carioca. A partida será às 16 horas (horário de Brasília) o vencedor pega quem ganhar do duelo entre Fluminense e Botafogo que fazem a outra decisão, em Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com