Mercado da bola 2016: Internacional libera negociação de Alex para Botafogo

Foto: Divulgação/Site Oficial do Internacional

O meia Alex pode estar próximo de trocar o Rio Grande do Sul pelo Rio de Janeiro. Segundo informação do Uol Esporte, o Internacional tem uma proposta do Botafogo para contar com o jogador por empréstimo até o final desta temporada e a equipe gaúcha teria liberado o jogador para conversar com os dirigentes cariocas.

LEIA MAIS

PELO FIGUEIRENSE, RAFAEL MOURA ANOTA GOLAÇO DE FALTA NO BEIRA-RIO; ASSISTA

EQUIPE DO SPORTV SOFRE ASSALTO À MÃO ARMADA APÓS JOGO DO SÃO PAULO

O Botafogo não confirma de forma oficial a negociação para ter Alex, mas segundo o Uol, a diretoria do Fogão deve nos próximos dias fechar um acordo com o Inter para confirmar a contratação do meia para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Na reserva do Colorado, o meia renovou o contrato em 2015 com a equipe gaúcha e vinha sendo capitão da equipe após a saída de D’Alessandro mas perdendo a vaga no time devido a uma má fase. O atleta obteve, durante as negociações para permanecer no Beira-Rio, um aumento de seu salário, o que poderia afetar o acerto com o Botafogo.

O Internacional já se dispôs a estudar uma maneira de pagar parte dos vencimentos de Alex enquanto ele jogar no Rio de Janeiro. Alex tem contrato até 2017 com o Colorado, mas o Inter não deve colocar empecilhos em uma possível ida para o Botafogo.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Internacional)