Mercado da bola 2016: Inter de Milão prepara investida para tirar Thiago Maia e Gabigol do Santos

Foto: Flickr Oficial do Santos/ Divulgação

Na próxima janela de transferência, o Santos pode perder dois de seus principais jogadores do elenco para o futebol europeu. Trata-se do atacante Gabigol e do volante Thiago Maia, que são alvos da Inter de Milão e está disposta a fazer uma proposta milionária para contratar ambos do Peixe.

LEIA MAIS:
SAIBA QUANTO MARQUINHOS GABRIEL RECEBERÁ NO CORINTHIANS ATÉ O FIM DE 2020

A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, para a Rádio Bradesco Esportes FM, que detalhou que a dupla santista está no radar da equipe italiana. A tendência que a Internazionale faça uma proposta ao Santos, para tentar tirar o jogador na próxima janela de transferência que acontece no segundo semestre.

Além dos jogadores do Santos, A Inter de Milão também monitora a situação de dois jogadores que atuam na dupla grenal. Trata-se dos volantes, Rodrigo Dourado, do Internacional, e também de Wallace, do Grêmio, que vem sendo um dos destaques do Tricolor Gaúcho na Copa Libertadores da América.

A equipe italiana terá a oportunidade de ver neste sábado, a volante Thiago Maia e o atacante Gabigol em campo pelo Santos diante do São Bento. A partida será às 18h30, na Vila Belmiro, na Baixada Santista, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com