Mercado da bola 2016: Grêmio está próximo de anunciar lateral-direito do Defensor

Foto: Divulgação

O Grêmio quer reforçar a lateral-direita e já tem seu primeiro alvo, a pedido do técnico Roger Machado. Trata-se do lateral-direito Emilio Zeballos que está apalavrado com o Tricolor Gaúcho e deve ser anunciado nos próximos dias pela diretoria gremista, mesmo com falta de tempo para inscrever o atleta na próxima fase da Copa Libertadores.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: SÃO PAULO NEGOCIA COM PORTO A RENOVAÇÃO DE MAICON

Em entrevista para o blog “Gre-nal”, da “Rádio Gaúcha”, o empresário do atleta Javier Manzo confirma que as negociações estão bem avançadas. Na visão do agente do jogador está nos últimos detalhes e explica que tanto o Grêmio, quanto o Defensor estão acertados e falta pouco para viajar com o atleta para o Brasil.

“Estamos nos últimos detalhes. A parte entre os dois clubes está acertada. Faltam alguns trâmites administrativos para que o jogador possa viajar ao Brasil”, afirma o agente do atleta, Javier Manzo.

Ainda para o blog, o presidente da equipe gremista Romildo Bolzan Júnior, comenta que o departamento de futebol do Grêmio teria que agilizar para enviar toda a documentação para inscrever Emilio Zeballos na Libertadores. “Teríamos apenas dois dias (segunda e terça) para encaminhar toda a documentação”, explica o presidente Romildo Bolzan Júnior.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com