Mercado da bola 2016: Fluminense se posiciona sobre o interesse do Palmeiras em Gum

Gum
Gum - Crédito de imagem: Mailson Santana/Fluminense

O nome do zagueiro Gum estava na lista de reforços do Palmeiras, a pedido do técnico Cuca que trabalhou com o jogador no Fluminense. Mas com o bom momento do atleta sob o comando do técnico Levir Culpi tanto pela Primeira Liga, quanto pelo Campeonato Carioca, o jogador não pensa em deixar o Tricolor das Laranjeiras para jogar na equipe paulista nesta temporada.

LEIA MAIS:
PETER SIEMSEN REVELA COMO ESTÁ A BUSCA PARA PATROCINADOR MÁSTER NO FLUMINENSE

Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, o diretor executivo de futebol do Fluminense Jorge Macedo se posiciona e deixa claro que não recebeu nenhuma oferta do Palmeiras pelo jogador tricolor. Na visão do dirigente das Laranjeiras, o clube não tem o interesse em se desfazer de Gum no momento.

“Não chegou nada oficial pelo Gum, só ficamos sabendo desse interesse pela imprensa. A gente conta com o Gum, é titular e tem história no clube. O Fluminense não quer se desfazer dele e não chegou proposta oficial”, disse Jorge Macedo,

Outra situação que Jorge Macedo falou foi a situação de Fred que está resolvido entre as partes. “Acho que esse assunto já está resolvido, eles já se acertaram e não vai ter nenhum problema”, se limitou a dizer.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com