Mercado da bola 2016: Eurico Miranda rompe o silêncio e fala sobre a situação de Riascos

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Vasco

Nesta sexta-feira, o presidente Eurico Miranda concedeu entrevista coletiva, em Manaus, onde o Vasco concentra para o clássico contra o Fluminense, pela Taça Guanabara. O mandatário vascaíno aproveitou o momento, para comentar a situação do centroavante Riascos que está emprestado ao clube até o dia 15 de maio junto ao Cruzeiro que tem vínculo até o fim do ano que vem.

LEIA MAIS:
EURICO MIRANDA DISPARA CONTRA O TJD E MANDA RECADO AO GUERRERO

Não chegou ao fim do contrato. Ao fim, veremos o que vamos fazer. Tudo acontece no seu devido tempo” disse Eurico Miranda.

Riascos chegou ao Gigante da Colina em maio do ano passado, quando assinou contrato de empréstimo por uma temporada. Mas a equipe cruz-maltina tenta prorrogar o empréstimo até o final desta temporada, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro que é o desejo que está sendo externado pelo Vasco que conversa com o Cruzeiro.

No Cruzeiro, o atacante colombiano tem seus direitos econômicos presos por R$ 7,3 milhões, aproximadamente (U$ 2 milhões). Mas o empresário do jogador, Ubiraci Cardoso, o Bira, conversa com a equipe mineira para tentar prorrogar o vínculo do empréstimo para o Gigante da Colina.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com