Mercado da bola 2016: Eduardo Sasha entra no radar de três equipes da Inglaterra

Inter
Foto: Ricardo Duarte / Internacional.com.br

Um dos destaques do Internacional nesta temporada o meia-atacante Eduardo Sasha entra no radar de três equipes da Inglaterra, já pensando na próxima janela de transferência que abre em julho. Trata-se do Arsenal, Manchester United e Watford que já monitoram a situação do jogador colorado, conforme revela todos os detalhes o site inglês, “Teamtalk.com”.

LEIA MAIS:
VEJA QUANTO O FLUMINENSE RECEBERÁ COM A CONQUISTA DO TÍTULO DA PRIMEIRA LIGA

Ainda de acordo com o jornal inglês, a ideia é que o jogador colorado se transferisse para o futebol da Inglaterra na próxima janela de transferência que ocorre em julho deste ano. O que poderia facilitar também em uma possível negociação é que Eduardo Sasha já possui passaporte europeu.

Outra informação que também foi divulgada pelo jornal é que Eduardo Sasha vem impressionando os representantes das equipes inglesas por conta da ótima atuação que exibe no Internacional. A tendência que uma proposta chega ao colorado, nos próximos dias mesmo com a janela de transferência fechada para saída de atleta do Brasil para Europa.

A partir do ano que vem, Eduardo Sasha já pode assinar pré-contrato e até o momento o meia-atacante não foi procurado para prorrogar o contrato. A tendência que o empresário Augusto Nogueira procure a diretoria do Internacional, para avaliar a situação do jogador.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com