Mercado da bola 2016: Dirigente do Coritiba confirma interesse do Flamengo em Juninho

Flamengo
Foto: Site Oficial do Coritiba

O Flamengo segue em busca de reforços para disputa do Campeonato Brasileiro. O nome da vez é um dos destaques da equipe do Coritiba no Estadual, o zagueiro Juninho.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Flamengo prepara investida para tirar zagueiro do Coritiba
Mercado da bola: Rodrigo Caetano fala sobre interesse do Palmeiras em Everton do Flamengo
Mercado da bola: Cobiçado por Flamengo e Palmeiras, Dátolo revela seus planos
Mancuello revela que teve propostas da Europa e explica a opção pelo Flamengo
Presidente do Flu vê Flamengo como parceiro pela gestão do Maracanã
Flamengo renova com mais um campeão da Copinha, o volante Ronaldo
Ex-jogador do Flamengo, atacante Kayke passa por grande susto no Japão
Mancuello se diz encantado e afirma: ‘Quero ganhar tudo no Flamengo’
Mercado da bola: Ponte Preta deve acertar com ex-Flamengo
Nacional recusa primeira oferta do Flamengo pelo zagueiro Polenta

 

Como publicado na última quarta-feira no Torcedores.com, o Flamengo vai apresentar uma proposta para tirar zagueiro Juninho do Coritiba (veja tudo sobre o negócio acessando a matéria no link).

Quem também confirmou o interesse do rubro-negro no zagueiro do Coxa, foi o próprio diretor de futebol do Coritiba, Valdir Barbosa. O dirigente revelou que o representante do atleta entrou em contato com o clube paranaense, confirmando que a negociação poderia acontecer.

– Não falei com ninguém do Flamengo. O representante do Juninho falou com a gente e disse que há interesse, mas interesse todos os clubes podem ter. Proposta oficial, até agora, nada. A verdade é a seguinte, nós não temos interesse nenhum em negociá-lo, pois queremos reforçar o nosso time para o Campeonato Brasileiro. No entanto, se tiver uma proposta realmente vantajosa para todos os lados, o Coritiba não pode fechar as portas – disse Barbosa em matéria publicada no site Goal.

O representante do atleta preferiu não comentar sobre nenhuma negociação nesse momento, disse que o importante é preservar o atleta para reta final do Campeonato Paranaense.

Prefiro preservá-lo agora. Ele está sendo muito especulado. Não quero que ele perca a concentração nesta final de Campeonato Paranaense. Todos esses clubes que estão atrás de zagueiro especulam sobre o Juninho. Mas até chegar uma proposta oficial é diferente. Tem que ser boa para todos – afirmou o representante de Juninho ao Globoesporte.com.

O diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, admitiu a busca por um defensor, não confirmou a negociação com o Coritiba por Juninho, mas também não negou. Veja aqui acessando o link: Flamengo prepara investida para tirar zagueiro do Coritiba

Juninho, de 21 anos, tem contrato com o Coritiba até 2018. As negociações devem evoluir até o final dos campeonatos estaduais.

 

Veja também: Rodrigo Caetano fala sobre interesse do Palmeiras em Everton do Flamengo

 

Veja também:

18 jogadores que ficam sem contrato no 2º semestre e podem ser bons reforços

14 opções de zagueiros para seu time se reforçar em 2016.
Veja brasileiros que atuam na Europa e poderiam ser repatriados.
11 opções de volantes para seu time se reforçar em 2016.

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @allanmadi