Mercado da Bola 2016: Botafogo quer contratar artilheiro do Linense

Mercado da Bola
Crédito de imagem: Divulgação/ Site Oficial do Linense

O Botafogo está em busca de um centroavante para o Campeonato Brasileiro. A “bola da vez” é o atacante William Pottker do Linense. Os dirigentes do Alvinegro disputam a contratação do jogador com Ponte Preta e Vasco, conforme informou o site do Lance!.

LEIA MAIS: EM PESQUISA COM GOLEIROS, VEJA QUEM VOTOU EM JEFFERSON COMO O MELHOR DO BRASIL

Até o momento o Botafogo já trouxe dois reforços para a disputa do torneio nacional. O meia Marquinho (Macaé) e Anderson Aquino (Linense). O clube desistiu de trazer jogadores de fora do Brasil e a janela encerrou na última quarta.

O foco agora, é nos jogadores do mercado interno e que se destacaram nos Estaduais. William Pottker é um deles, o centroavante foi o artilheiro do Linense e ficou entre os maiores goleadores do Paulistão.

Júnior Dutra é outro atacante que interessa ao Glorioso. O atleta já esteve acertado com a diretoria, mas alguns problemas envolvendo o seu antigo clube (Al Arabi) esfriaram o negócio. O Santos também deseja contar com o jogador para o restante da temporada. Nas próximas semanas a situação de Júnior deve se definir.