Mercado da bola 2016: Borrussia Dortmund prepara investida para tirar Gabigol do Santos

Foto: Divulgação/Santos

O Borrussia Dortmund, da Alemanha quer reforçar o ataque e já tem seu primeiro alvo, que atua no futebol brasileiro. Trata-se do do atacante Gabigol, do Santos, que pode deixar à Vila Belmiro por uma proposta de R$ 99,6 milhões para adquirir os direitos econômicos do jogador, conforme revela todos os detalhes o jornalista Jorge Nicola em sua coluna no “Diário de S.Paulo”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: FLUMINENSE SE POSICIONA SOBRE O INTERESSE DO PALMEIRAS EM GUM

O Santos está ciente do interesse dos alemães desde a última semana, o agente Wagner Ribeiro fala sobre o interesse do Borrussia Dortmund. O empresário mantém cautela e diz que aguarda uma proposta no papel timbrado da equipe alemã para conversar sobre o caso.

“Só dá para falar em oferta oficial quando há papel timbrado do clube. E isso ainda não existe”, ressalta o agente para a coluna do “Diário de S. Paulo”.

O jogador também estaria ciente sobre o interesse dos alemães, mas não se mostrou muito animado em trocar de equipe. Na visão de Gabigol, sua prioridade seria atuar no Barcelona ou Real Madrid o que ainda não aconteceu interesse de nenhuma equipe.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com