Mercado da bola 2016: Bahia se reúne com Sport e Palmeiras para fechar com Régis

Ex-Sport, o meia Régis foi pouco aproveitado - Foto: Divulgação/ César Grecco/ Ag. Palmeiras

Pouco utilizado pelo técnico Cuca no Campeonato Paulista, o meia-atacante Régis pode deixar o Palmeiras e se transferir para outra equipe nesta temporada. Trata-se do Bahia que está interessado no meia-atacante, para reforçar o elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro com aval do técnico Doriva que indicou o atleta a diretoria tricolor.

LEIA MAIS:
VEJA QUEM FOI O DESTAQUE DO FLUMINENSE NA PRIMEIRA LIGA
MERCADO DA BOLA 2016: AGENTE DESMENTE RETORNO DE MARLONE AO SPORT RECIFE

Segundo o jornalista Jorge Nicola informou no programa Bate Bola Debate, no canal “ESPN”, diretoria do Bahia se reuniu com a cúpula do Palmeiras e da diretoria do Leão do Retiro para tratar de uma possível transferência. As negociações estão em andamento, pois seus direitos econômicos estão presos ao Sport Recife e para isso, precisa do aval da equipe pernambucana para as negociações avançarem.

A ideia do Tricolor Baiano é que o Palmeiras repasse o empréstimo do meia Régis, com aval do Sport Recife. Já que o atleta não vem sendo utilizado pelo técnico Cuca durante o Campeonato Paulista, com isso o jogador seria utilizado pelo Bahia para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Além do Bahia, quem também monitora a situação de Régis que está emprestado ao Palmeiras até o fim do ano é o Figueirense e Criciúma. As equipes interessadas pelo atleta já consultaram o empresário Paulo Pitombeiras que cuida da carreira do jogador e conduz, as conversas entre a equipe baiana, com o alviverde e o Sport Recife.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com