Mercado da bola 2016: Bahia aguarda aval do Palmeiras para fechar com Régis

Ex-Sport, o meia Régis foi pouco aproveitado - Foto: Divulgação/ César Grecco/ Ag. Palmeiras

O Bahia quer reforçar o meio de campo e está próximo de anunciar seu primeiro alvo, a pedido do técnico Doriva para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Régis, que está emprestado ao Palmeiras, mas tem seus direitos econômicos presos ao Sport Recife, o atleta já tem os salários acertados com o Tricolor Baiano, conforme revela o jornal baiano “Correio 24 horas”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: BAHIA SE REÚNE COM SPORT E PALMEIRAS PARA FECHAR COM RÉGIS

O Bahia aguarda apenas o aval do Palmeiras, para anunciar a contratação do meia-atacante Régis por empréstimo até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. A negociação está sendo conduzida pelo empresário do atleta, Paulo Pitombeiras, que conversa tanto com a diretoria da equipe baiana, quanto com a do Verdão para fechar no início desta semana.

Régis, tem 23 anos, o atleta se destacou no Sport Recife na Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado e foi emprestado ao Palmeiras no início deste ano. Mas por falta de oportunidades, o jogador está deixando o clube para ser emprestado novamente para o Bahia a pedido do técnico Doriva.

No Sport Recife, o jogador trabalhou com o gerente de futebol Nei Pandolfo que conhece o empresário de Régis. Com isso, o dirigente que hoje está no Bahia, está fazendo de tudo para contratar o meia-atacante para o Tricolor Baiano por empréstimo junto ao Sport Recife que detém os direitos econômicos.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com