Mercado da bola 2016: Alvo de Palmeiras e Flamengo, Jorge Felipe fala sobre seu futuro

Foto: Divulgação/Site Oficial do Madureira

Um dos destaques do Madureira no Campeonato Carioca é o zagueiro Jorge Felipe, que já chama atenção de vários clubes nesta temporada para jogar na elite do futebol brasileiro. Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro são algumas equipes que estão interessados em contar com o jogador, que foi destaque no Tricolor Suburbano e não deverá ficar no clube nesta temporada.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: PALMEIRAS E FLAMENGO DISPUTAM A CONTRATAÇÃO DE ZAGUEIRO DO MADUREIRA

Em entrevista para sua assessoria de imprensa, o zagueiro Jorge Felipe fala sobre seu futuro e destaca seu momento no Campeonato Carioca. O defensor também fala que a ODG Sports que cuida da sua carreira está cuidando das propostas dos clubes interessados para jogar na Série A do Campeonato Brasileiro, a partir do próximo semestre.

Fui feliz aqui no Campeonato Carioca. Conseguir fazer bons jogos, fui o vice artilheiro da equipe no torneio, e despertei o interesse de outras equipes. Que Deus possa abençoar para o melhor caminho. Fico feliz de estar sendo observado. São grandes equipes e isso mostra que o trabalho foi bem feito. A empresa que cuida da minha carreira, a ODG Sports, está nas tratativas, confio neles, e creio que nos próximos dias já teremos alguma novidade em relação a meu futuro“, disse.

Atualmente, o zagueiro Jorge Felipe tem contrato com o Madureira, até o dia 30 de abril e não será prorrogado com o Tricolor Suburbano. Durante a disputa do Campeonato Carioca, o jogador balançou as redes em duas oportunidades na sua equipe que foi diante do Tricolor das Laranjeiras e também contra o Macaé.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com